Cirurgia de miopia

Belfort Mattos | Instituto de olhos


Cirurgia de miopia

A miopia é, de forma simplificada, um distúrbio de visão no qual os raio luminosos formam o foco antes da retina, de forma que apenas imagens próximas são vistas com clareza. A cirurgia de miopia, ou cirurgia refrativa, é indicada para corrigir esse distúrbio em pacientes maiores de 21 anos, que apresentam grau estável de miopia entre -1.00 e -8.00. O procedimento pode ser realizado também para outras correções, como astigmatismo e hipermetropia. Para realizar a cirurgia de miopia também é necessário realizar uma série de exames que irão auxiliar ao médico a entender todo o caso, os riscos e a melhor opção de tratamento. Dentre eles estão: o exame de grau, topografia da córnea, mapeamento da retina e paquimetria.

A cirurgia de miopia é realizada a laser e oferece, à maior parte dos pacientes, um pós operatório tranquilo e com poucas complicações. Porém, algumas pessoas apresentam fatores restritivo à ela, como a diabetes, o lúpus e a artrite reumatóide.  O ideal é encontrar um clinica oftalmologica com a qual você se identifique, possa contar com profissionais qualificados e atenciosos e que possua as melhores ferramentas para realizar seu procedimento. Se você mora na cidade de São Paulo, a Belfort Mattos é a sua melhor opção.

Quem é a Belfort Mattos?

A Belfort Mattos é uma clínica oftalmológica com mais de 20 anos de existência  que trabalhar para oferecer aos seus pacientes bem estar, o melhor atendimento e os melhores procedimentos. O objetivo de nossos médicos é gerar soluções que melhorem a visão e o dia a dia de cada pessoa.  Acreditamos em um trabalho tecnológico, porém, humano. Vemos a medicina como uma forma de empatia e cuidado. A Belfort Mattos é mais do que uma clínica oftalmológica e de cirurgia de miopia. Entre em contato conosco para saber mais e agendar a sua consulta.

Tags: Cirurgia de miopia

Saber mais
Fale conosco
Contato pelo WhatsApp