Cirurgia de hipermetropia

Belfort Mattos | Instituto de olhos


Cirurgia de hipermetropia

Podemos dizer que a hipermetropia é o contrário da miopia e provoca uma focalização equivocada da imagem no campo de visão. As causas são múltiplas , mas em geral, a doença acomete pessoas que apresentam alterações na córnea ou no cristalino. Na maior parte dos caso, principalmente em pessoas menores de 40 anos, o óculos de grau é suficiente para corrigir a visão e somente após essa idade a cirurgia de hipermetropia passa a ser indicada.

Na cirurgia de hipermetropia, altera-se, a partir da atividade de um laser, o formato da córnea e, consequentemente, o grau do olho. Dessa forma, a imagem deixa de se formar atrás da retina e de ser vista aparentemente embaçada pelo paciente. Tudo ocorre de forma indolor e o pós operatório não exige grandes limitações por parte do paciente, deve-se apenas utilizar os medicamentos receitados e comparecer à consultas de revisão. Se você tem hipermetropia, talvez a sua dúvida seja onde encontrar o oftalmologista e a clínica ideal para se consultar e realizar a sua cirurgia de hipermetropia. Felizmente, a solução está na Belfort Mattos!

A melhor clínica oftalmológica de São Paulo

A Belfort Mattos trabalha há mais de duas décadas para proporcionar um atendimento humanizado, procedimentos e exames avançados e precisos e o amparo dos melhores profissionais aos seus pacientes. Aqui, prezamos pelo bem estar e pela segurança de todos que nos procuram. Por esses motivos, atrelamos experiência com modernidade e somos hoje detentores de tecnologias avançadas e amplos conhecimentos que nos possibilitam não apenas realizar cirurgias de hipermetropia, mas tratar de forma completa todas as questões oftalmológicas. Estamos localizados na cidade de São Paulo, no bairro do Morumbi. Para agendar a sua consulta e tirar todas as suas dúvidas, entre em contato com a nossa equipe!

Tags: Cirurgia de hipermetropia

Saber mais
Fale conosco
Contato pelo WhatsApp